quarta-feira, 14 de maio de 2008

Hoje à noite



















 

Eu trocaria a luz do primeiro raio de sol
pela luz de seus olhos todas as manhãs
Você é mais lindo que o céu em noite de luar
cheio de estrelas ...
O canto do rouxinol não é mais belo que sua voz
quando sussurras palavras de amor ao meu ouvido
E tudo o que tenho, sem você não faz sentido
É o seu amor que faz as flores mais perfumadas
É o seu olhar que reflete meus sonhos
É o seu sorriso que me enche de vida
Ao seu lado sou invencível, destemida e cheia de luz
Hoje à noite
quando o céu encher-se de estrelas
não permitirei que você se vá...
quero adormecer em seus braços
sentir o cheiro dos seus cabelos,
dar um beijo em sua boca,
segurar em sua mão ...
e sonhar com o paraíso...
Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário