-Você gosta de estrelas? -Gosto. -Olha o céu, que imensidão! Está tocando "Stardust". Por que você não me convida para dançar? -Você quer dançar comigo? -Eu não sei, tenho medo ... -Medo de que? -De não resistir e sonhar acordada. -Seria bom encostar meu rosto no seu. -Também acho. -Qual o seu signo? -Peixes. E você ? -Escorpião. -Já imaginava! -Acho que combinamos. -Sim. Combinamos.
Ontem à noite embriaguei-me com o brilho das estrelas. Hoje pela manhã acordei tropeçando em meus próprios sonhos. Um pássaro observador cantava alto e insistente: _ Bem te vi, bem te vi...
Hoje não quero fazer nada Vou colocar umas meias de lã, vestir um casaco bem quente, regar a muda de lavanda que plantei, fazer um café bem quente, comer o chocolate em forma de rosas. Hoje não vou fazer nada, Vou encher de água os bebedouros dos pássaros, olhar por alguns instantes a torre da igreja e imaginar para onde foram os pombos que ali se escondem. vou ouvir Tchaikovsky , só para variar um pouco, Hoje, decididamente nada quero fazer, Vou estender as toalhas azuis no varal, escrever um poema de amor só para dizer que estou com saudade.